Como deve estar sabendo, perdi a conta de administrador do outro blog, então criei esse aqui porque quero continuar com o projeto de manter um blog específico para lolita.
Já tinha feito um posto sobre isso no outro blog, mas acho que vale à pena escrever outro... Então vamos lá...
Provavelmente quem me acompanhava no outro blog(o que acho difícil) sabe que tenho desbarrancamentos por Versailles/Jupiter/Kamijo, X Japan e Malice Mizer/Moi dix Mois. Quando comecei minha vida no meio jmusic de ser, os que me apresentaram à oitava maravilha musical que é o visual kei foram X Japan e Moi dix Mois. X Japan é um clássico que, junto com Luna Sea, não se discute o porquê de ouvirmos, apenas ouvimos e apreciamos. Já Moi dix Mois, digamos que eu estava em uma fase precária da minha vida, onde eu fui mais atentada ao visual antes do musical, e o fato do Mana usar as roupas e a maquiagem que usa foi o que me chamou atenção. Versailles nem comento o tamanho da minha paixão(todos já sabem).
Digamos que basicamente desde quando conheci Moi dix Mois que eu conheço a moda lolita, mas muito superficialmente. Porém, foi com Versailles, mais precisamente com Hizaki e Teru, que me apaixonei e decidi mergulhar de cabeça nesse mundo de babados. Mas... Por que estou mencionando isso? Simplesmente porque o sub-estilo qual eu sou adepta é o gothic lolita, com uma pegada bem EGL. E eu ainda tenho o sonho de fazer um pirate bem incrementado. E... Acho que é isso...
Apesar de achar os demais sub-estilos lindos, não acho que aventurar-me-ei fora desses padrões. Eu não gosto de cor-de-rosa, e mesmo o meu lado fofinho abomina excesso de doçura... Então, mesmo não podendo dizer "desta água não beberei", afirmo que, no momento, não é minha intenção transitar entre as paletas de tons pastéis.
Panda

Nenhum comentário:
Postar um comentário